Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2022 03:46 PM
Boa tarde,
Espero que se encontrem bem.
Já desde ontem que não consigo fazer chamadas com este erro: “Vodafone. Lamentamos o incómodo mas o seu serviço está temporariamente impedido de efetuar chamadas. Para mais informações ligue para o serviço de apoio a cliente 16912. “ Recebo chamadas, envio e recebo sms, consigo usar dados, tudo certo. Este erro apareceu já depois de ter recuperado o serviço da vodafone após o ciberataque que sofreram há uns dias. Este erro já tinha surgido antes quando troquei para e-sim mas depois ficou resolvido em loja. Já mudei a rede para manual e reiniciei o telemóvel várias vezes (foi o que fizemos em loja na altura). Nada resultou. Conseguem ajudar-me, por favor? Obrigada
em 11-02-2022 04:27 PM
Olá @DumiAngheluta,
Existem ainda algumas perturbações na Rede Móvel, pelo que lamentamos as dificuldades sentidas.
As equipas técnicas trabalham incessantemente desde o momento em que o ataque foi detetado para restabelecer os serviços.
A reposição está acontecer progressivamente e com a maior brevidade possível.
Para que possamos ajudar, pedimos que teste o seu cartão em outro equipamento.
Caso a dificuldade persista, por favor nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o serviço não estiver identificado
- IMEI do equipamento
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 11-02-2022 04:32 PM
Olá, agradeço imenso a rápida resposta.
Infelizmente não consigo testar noutro equipamento porque é um e-sim. Já reiniciei novamente e continua a dar o mesmo erro de chamadas temporariamente indisponíveis.
em 11-02-2022 04:33 PM
E tenho um cartão fisico de outro número, também vodafone, e funciona desde que o serviço da vodafone foi reposto.