Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

O seu serviço está temporariamente impedido de efetuar chamadas

DumiAngheluta
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Espero que se encontrem bem. 

 

Já desde ontem que não consigo fazer chamadas com este erro: “Vodafone. Lamentamos o incómodo mas o seu serviço está temporariamente impedido de efetuar chamadas. Para mais informações ligue para o serviço de apoio a cliente 16912. “ Recebo chamadas, envio e recebo sms, consigo usar dados, tudo certo. Este erro apareceu já depois de ter recuperado o serviço da vodafone após o ciberataque que sofreram há uns dias. Este erro já tinha surgido antes quando troquei para e-sim mas depois ficou resolvido em loja. Já mudei a rede para manual e reiniciei o telemóvel várias vezes (foi o que fizemos em loja na altura). Nada resultou. Conseguem ajudar-me, por favor? Obrigada

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @DumiAngheluta,

 

Existem ainda algumas perturbações na Rede Móvel, pelo que lamentamos as dificuldades sentidas.

 

As equipas técnicas trabalham incessantemente desde o momento em que o ataque foi detetado para restabelecer os serviços.

A reposição está acontecer progressivamente e com a maior brevidade possível.

 

Para que possamos ajudar, pedimos que teste o seu cartão em outro equipamento.

Caso a dificuldade persista, por favor nos envie por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o serviço não estiver identificado

- IMEI do equipamento

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mostrar mais
DumiAngheluta
Novo Utilizador

Olá, agradeço imenso a rápida resposta. 

 

Infelizmente não consigo testar noutro equipamento porque é um e-sim. Já reiniciei novamente e continua a dar o mesmo erro de chamadas temporariamente indisponíveis.

Mostrar mais
DumiAngheluta
Novo Utilizador

E tenho um cartão fisico de outro número, também vodafone, e funciona desde que o serviço da vodafone foi reposto.

Mostrar mais