Criação
Resposta
Solução
em 17-06-2020 07:12 PM
Boa tarde,
Aderi ao serviço da Vodafone e tive direito a uma televisão da marca SILVER LE495523 de 32 polegadas. A mesma chegou hoje aqui a casa, abri a caixa e parecia estar em perfeitas condições. Liguei o cabo de antena, procurei pelos canais c/ sucesso mas não tem qualquer som.
Já mexi nas definições do som (PCM, Desligado, etc, etc) e só consigo pôr a funcionar com a ajuda de um aparelho externo.
Peço que me venham aqui trocar a televisão e troquem por uma que esteja em melhores condições.
em 17-06-2020 07:57 PM
Olá ricardomorais94,
Neste caso será necessário accionar a garantia do equipamento junto do fabricante através do e-mail spv@interplay.pt com a seguinte informação:
Marca;
Modelo;
IMEI ou número de série;
Morada de recolha do equipamento;
Descrição da avaria.
A Interplay (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada que indicadar.
Em caso de duvidas técnicas será necessário o contacto para a linha: 218 872 572.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-06-2020 08:37 PM