cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

OFERTA TV LED 32"

ricardomorais94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Aderi ao serviço da Vodafone e tive direito a uma televisão da marca SILVER LE495523 de 32 polegadas. A mesma chegou hoje aqui a casa, abri a caixa e parecia estar em perfeitas condições. Liguei o cabo de antena, procurei pelos canais c/ sucesso mas não tem qualquer som.

Já mexi nas definições do som (PCM, Desligado, etc, etc) e só consigo pôr a funcionar com a ajuda de um aparelho externo.

Peço que me venham aqui trocar a televisão e troquem por uma que esteja em melhores condições.

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ricardomorais94,

 

Neste caso será necessário accionar a garantia do equipamento junto do fabricante através do e-mail spv@interplay.pt com a seguinte informação:

Marca;
Modelo;
IMEI ou número de série;
Morada de recolha do equipamento;
Descrição da avaria.

A Interplay (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada que indicadar.

Em caso de duvidas técnicas será necessário o contacto para a linha: 218 872 572.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Peço desculpa, mas isso não faz qualquer sentido. A televisão foi entregue às 17 horas do dia de hoje, abri a encomenda e verifiquei que estava com defeito e ainda vou ter de accionar a garantia? A televisão não tem sequer 12 horas desde que está em meu poder.

Todo o processo de adesão à Vodafone foi um completo pesadelo. Desde 4 tentativas de portabilidade que tive de realizar, meteram o meu contrato num plano do qual não assinei e agora recebo uma televisão avariada e quatro horas depois tenho de ser eu accionar a garantia. Não faz sentido.

Agradeço a sua ajuda, irei escrever no livro de reclamações devido a todo o transtorno causado pela vodafone.