cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Filmin

crucius
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde!

Sou cliente Yorn e segundo o site do mesmo a oferta Filmin (1 mês grátis) devia estar disponível. Porém, ao aceder ao site (https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/apps-tv/filmin.html) e seguir os passos para redimir a oferta em offers.vodafone.com/pt/offer/details/pt-filmin-standalone-trial nada acontece (ecrã branco) ou dá erro.

 

Assim, pedia ajuda para poder fazer a subscrição ao serviço com o primeiro mês gratuito.

 

Obrigado!

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @crucius 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar esta questão da Filmin em sistema.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e um print screen da dificuldade encontrada no portal offers.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Para anexar a fotografia na mensagem, basta:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone