Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Oferta de 10 gigas, quarentena

Highlighted
Visitante Junior
eu estou exatamente com o mesmo problema. dizia sim, app e site e agora só diz site.
o facto é que não consigo ativar, nao consigo ir ate junto do equipamento e nem está em causa se a pessoa tem acesso a dados, porque tem, a app simplesmente nao funciona num android 4. qualquer coisa que é um alcatel pop7.
é que nem sequer consigo entrar com as credenciais a partir do meu tlm, e no entanto elas funcionam ao aceder ao site,
mais uma vez esta pessoa fica de fora das ofertas.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @patricia_silva1

Conforme a informação no nosso site  a campanha tem de ser ativada via app My Vodafone com o serviço que pretende usufruir.

A app está disponível para Android superior 4.2 e superior. Clarifique-nos qual a dificuldade.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Antes de iniciar a campanha e ainda hoje de manha, fui certificar disso dada a minha dificuldade. Sim, pela APP e site. Para esse numero em questão a APP Vodafone simplesmente nunca funcionou. Já recorri a ajuda, fui a lojas físicas... Nada. Não me pergunte pq, não sou técnica. Acedo ao site com essas credenciais e é na boa. Acedo a app no meu tlm com essas mesma credenciais e não dá. A APP no equipamento em questão nem sequer funciona. Nem uma apk. Já ha anos que ando de volta disto e não resulta em nada. Essa pessoa nunca consegue ter acesso a nada.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Será necessário enviar-nos por mensagem privada um print do erro, mais versão da app instalada, marca e modelo e versão de software, juntamente com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais