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Oferta de 75€ para um Smartphone em novo contrato TV/Net/Telefone

mmsc
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Venho expor a minha situação, que aguardo resposta faz hoje 15 dias, e que ainda não me foi comunicado nada, a não ser para esperar... mas esperar já estou à espera à duas semanas....

 

Fiz um contrato por telefone (no dia 28/12/2017), em que depois de aceitar o débito direto e a fatura elétronica, tinha 2 opções de oferta:

1 mês de mensalidade gratis ou um voucher de 75€ na compra de um smartphone.

 

Escolhemos a oferta do voucher de 75€ na compra de um smartphone, foi falado e tenho o email das condições pré contratuais em que menciona isso mesmo. Dizeram para aguardar uma semana que ia receber uma sms.

Passado uma semana, e como não recebi sms nenhuma, o meu marido contactou os vossos serviços (dia 3 de Janeiro pelo messenger-facebook), e foi-me comunicado que a oferta escolhida tinha sido a mensalidade gratis.

 

Como não foi isso que foi comunicado (tanto verbalmente como por email, reclamamos e até enviamos printscreen do email que menciona o voucher via messenger-faceboock) hoje são 17 de Janeiro e ainda aguardamos resposta.

 

 

Ou seja, não resolveram o problema que vocês criaram (engano da vossa parte) mas souberam enviar a fatura ontem, ainda por cima com a oferta da mensalidade quando NAO FOI ISSO QUE FOI COMBINADO.

 

Ainda aguardamos resposta, dizem-nos sempre para aguardar.

Já passaram DUAS semanas e nada... Será tão dificil resolver a questão??? Se sabem que o cliente tem razão...

 

Estou muito desapontada e revoltada com o tratamento que está a ser dado a este tema......

 

 

 

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9 RESPOSTAS 9
Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @mmsc,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o NIF associado ao serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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mmsc
Novo Utilizador

Já enviado. Aguardo resposta.

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mmsc
Novo Utilizador

Ainda aguardo resposta.... Será que se esqueceram de analisar o caso?

Já passou mais de duas semanas.......

Imcompreensível....

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André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @mmsc,

 

A questão encontra-se a ser analisada, daremos feedback assim que possível.

 

Obrigado,

André_Vodafone

 

 

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mmsc
Novo Utilizador

Ainda continuo a aguardar resposta...... 😞

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mmsc
Novo Utilizador
Finalmente já me contactaram. Obrigado.
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mmsc
Novo Utilizador

Contactaram-me na segunda feira a dizer que realmente era o voucher de 75€ que nos tinhamos escolhido (como foi o que sempre dissemos) , e que entre quinta (25/01) e sexta (26/01) recebia a sms...

No entanto hoje é sábado (27-01) e não recebemos sms nenhuma com o voucher.... acho que andam a brincar connosco!! Poderiam ver o que se passa?..... 😞

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mmsc
Novo Utilizador

Já recebi... finalmente!! Obrigado.

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BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @mmsc

 

Lamentamos a demora no envio da sms. Agradecemos desde já o feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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