Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Venho expor a minha situação, que aguardo resposta faz hoje 15 dias, e que ainda não me foi comunicado nada, a não ser para esperar... mas esperar já estou à espera à duas semanas....
Fiz um contrato por telefone (no dia 28/12/2017), em que depois de aceitar o débito direto e a fatura elétronica, tinha 2 opções de oferta:
1 mês de mensalidade gratis ou um voucher de 75€ na compra de um smartphone.
Escolhemos a oferta do voucher de 75€ na compra de um smartphone, foi falado e tenho o email das condições pré contratuais em que menciona isso mesmo. Dizeram para aguardar uma semana que ia receber uma sms.
Passado uma semana, e como não recebi sms nenhuma, o meu marido contactou os vossos serviços (dia 3 de Janeiro pelo messenger-facebook), e foi-me comunicado que a oferta escolhida tinha sido a mensalidade gratis.
Como não foi isso que foi comunicado (tanto verbalmente como por email, reclamamos e até enviamos printscreen do email que menciona o voucher via messenger-faceboock) hoje são 17 de Janeiro e ainda aguardamos resposta.
Ou seja, não resolveram o problema que vocês criaram (engano da vossa parte) mas souberam enviar a fatura ontem, ainda por cima com a oferta da mensalidade quando NAO FOI ISSO QUE FOI COMBINADO.
Ainda aguardamos resposta, dizem-nos sempre para aguardar.
Já passaram DUAS semanas e nada... Será tão dificil resolver a questão??? Se sabem que o cliente tem razão...
Estou muito desapontada e revoltada com o tratamento que está a ser dado a este tema......
Boa tarde @mmsc,
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o NIF associado ao serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Já enviado. Aguardo resposta.
Ainda aguardo resposta.... Será que se esqueceram de analisar o caso?
Já passou mais de duas semanas.......
Imcompreensível....
Olá @mmsc,
A questão encontra-se a ser analisada, daremos feedback assim que possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Ainda continuo a aguardar resposta...... 😞
Contactaram-me na segunda feira a dizer que realmente era o voucher de 75€ que nos tinhamos escolhido (como foi o que sempre dissemos) , e que entre quinta (25/01) e sexta (26/01) recebia a sms...
No entanto hoje é sábado (27-01) e não recebemos sms nenhuma com o voucher.... acho que andam a brincar connosco!! Poderiam ver o que se passa?..... 😞
Já recebi... finalmente!! Obrigado.
Olá @mmsc
Lamentamos a demora no envio da sms. Agradecemos desde já o feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone