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Resposta

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Solução

Oferta de Natal Amazone Prime Vídeo

anabelags
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou à dias a tentar aceder à oferta de 3 meses de Natal de Amazone Prime Vídeo, indica que tenho um bloqueio. Tiro na APP, não funciona. Peço em loja e continua sem dar. Dá sempre a informação que o bloqueio continua ativo.
Agradeço resolução.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anabelags,

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

anabelags
Visitante Junior
Visitante Junior
Agradecia reenvio do pin pois apaguei a SMS na altura.

Enviámos um novo código de validação.

 

Pedimos que o confirme através de mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone