cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de TV na contratação de serviços

Juliana1407
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite contratei um pacote e nele havia uma oferta de uma TV por 59,99 no entanto o serviço foi instalado no dia 12/02 e até agora ninguém entrou em contato para agendar a entrega da TV. Como faço para marcar essa entrega?
8 RESPOSTAS 8

fontelas
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Espera sentado, eu estou há mais de três semanas á espera, e nem tv nem satisfação. Como é um incumprimento do contrato celebrado ( sim , conheço as minhas obrigações mas também os meus direitos), está por um pêlo a rescisão de contrato por justa causa. Depois esgrimimos razões nos locais adequados

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Juliana1407,

Caso estejam cumpridos todos os requisitos necessários será contactada num prazo de 15 dias.

Se até estes 15 dias após a instalação não tenha sido de todo possível entregar a televisão, poderá entrar em contacto com a Vodafone (ligando gratuitamente o 16911 e “dizer” Falar com Assistente) e solicitar um novo agendamento.

Obrigado

Prag_Vodafone

Estamos esperando a entrega da televisão a dois meses amiga que a sua chegue antes da minha tá difícil viu... Já fiz contato com a Vodafone e nada falam q a empresa que entrega irá entrar em contato e nada.....

Olá @AnaPaula4

 

De forma a podermos verificar o estado da oferta da Tv no seu serviço, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Maxmir
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exatamente o que está a acontecer comigo... Mas agora dizem que já não podem aplicar essa promoção. Lastimoso este serviço da Vodafone. O cliente é que tem de andar com burocracias, já gastei dezenas de euros em chamadas, já enviei e-mails, já fui a uma loja presencialmente. Resultado? Zero...
Estou mesmo a ficar sem paciência, mas acima de tudo arrependido de ter escolhido a Vodafone.

Olá @Maxmir,

 

Para que possamos verificar a informação disponível em sistema acerca da campanha, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Maxmir
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nunca chegou... Embuste!

Olá @Maxmir,

 

Para que possamos verificar a informação disponível em sistema acerca da campanha, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone