em 17-02-2020 11:01 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-02-2020 11:47 PM
em 17-02-2020 11:52 PM
Olá @Juliana1407,
Caso estejam cumpridos todos os requisitos necessários será contactada num prazo de 15 dias.
Se até estes 15 dias após a instalação não tenha sido de todo possível entregar a televisão, poderá entrar em contacto com a Vodafone (ligando gratuitamente o 16911 e “dizer” Falar com Assistente) e solicitar um novo agendamento.
Obrigado
Prag_Vodafone
08-03-2020 09:41 PM - editado 08-03-2020 09:43 PM
em 08-03-2020 11:32 PM
Olá @AnaPaula4
De forma a podermos verificar o estado da oferta da Tv no seu serviço, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-03-2020 09:54 AM
em 09-03-2020 11:01 AM
Olá @Maxmir,
Para que possamos verificar a informação disponível em sistema acerca da campanha, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-12-2020 07:32 AM
em 09-12-2020 09:59 AM
Olá @Maxmir,
Para que possamos verificar a informação disponível em sistema acerca da campanha, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone