Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Oferta natal Amazon Prime

Catarina_Santos
Novo Utilizador
Bom dia,
Recebi a oferta de Natal de 6 meses de Amazon Prime video, mas quando tento efetuar a ativação da mesma da sempre erro e nunca fica ativa.
Gostaria de saber o que se está a passar, e o porque de não conseguir ativar.
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Catarina_Santos,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. Mais um print do erro.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Jotamelo
Novo Utilizador
oi Marta,

será possivel enviar tambem as minhas informacoes? acho que estou com o mesmo problema
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Jotamelo,

 

Claro que sim, ficamos aguardar a receção dos seus dados por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Catarina_Santos
Novo Utilizador
Acabei de enviar mensagem privada
Mostrar mais
anabela_1111111
Novo Utilizador

eu também tenho exatamente o mesmo problema. E não consigo ativar os 6 meses gratuitos.

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @anabela_1111111,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
joanaf1
Novo Utilizador

boa noite, já não consigo aceder ao prime video embora tenha a oferta ativa que só renova a 16/05/21. como volto a usufruir da oferta?

Mostrar mais
joanaf1
Novo Utilizador

olá, estou com o mesmo problema, deixei de conseguir aceder apesar de ter a oferta ativa

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @joanaf1

 

Através do número que nos forneceu anteriormente, o Amazon Prime não está ativo. Pedimos que faça a subscrição em https://offers.vodafone.com/

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais