Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Oferta tv

Novo Utilizador
@Pmafaria
Bom dia
Lamentável ter passado por isso, mas agora que está marcado finalmente vamos ver como corre, o meu também está marcado esperemos que corra tudo bem com muita paz.

Melhores cumprimentos
Mostrar mais
Moderador

@Phrodite

 

Agradecemos desde já o feedback.

 

Caso surja alguma questão, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, também me acontece o mesmo. Aderi a Vodafone no dia 3 de setembro de 2019 com a Oferta TV e ainda não recebi a mesma, nem nenhuma resposta acerca disso. Já fiz várias reclamações por telefone e presencialmente na loja e sempre dizem que o produto está em falta. Há mais de 8 meses que realizei o contrato e ainda nada. Como podemos resolver essa situação?

Além disso, estou a ter dificuldades em acessar a HBO Portugal, que estava incluso no meu pacote. Podem me ajudar?

 

Cumprimentos, 

Isabelly Silva

 

 

Mostrar mais
Moderador

@isahissadomi

 

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts, sendo necessário o envio de uma mensagem privada com os dados associados ao serviço para que seja possível verificar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais