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Solução

Ofertas em renovação de contratos de fidelização

Patrícia11Lopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Envio aqui uma reclamação que apresentei no portal da queixa e que a vodafone muito educadamente me disse para enviar por canais proprios da vodafone....

"Sou cliente Vodafone a quase 6 anos e sinceramente não tenho razão de queixa.Claro que não é perfeito como se diz ou se ve em anúncios da Vodafone na tv,tão simples como neste momento não apanhar internet num dos quartos da minha casa ou na casa de banho......
No dia de hoje renovei o meu contrato com a Vodafone por mais 24 meses ,e há pouco mais de 2 semanas comprei um telemóvel no my vodafone da Marca Vodafone.
Falei com um assistente muito simpático e muito prestável que ate me deu um pacote bastante agradável para as opções que eu pretendia,tv,net,voz e um telemóvel e ate mais barato do que eu tinha anteriormente.
Quando vou ao site my vodafone verifico que este pacote que me foi apresentado é um pacote que também serve para novas adesões ,a diferença é que para novas adesões a Vodafone tem varias ofertas associadas a campanha mas que não se aplica a clientes vodafone ,só para novas adesões. Ofertas dessas como tv 32 polegadas,voucher para compra de um smartphone,entre outras....
Então pergunto a Vodafone,um cliente de 6 anos não tem direito a ofertas da parte da vodafone?Pode ficar com o mesmo pacote de uma nova adesão mas as ofertas não?
Acho que sinceramente que a Vodafone deveria pensar também um pouco nos clientes que tem e que todos os meses pagam e todos os meses fazem com que a Vodafone seja a " melhor operadora".
Gostava muito que a vodafone trata se um cliente que acaba um contrato de 24 meses e reinicia mais 1 por 24 meses da mesma maneira que trata uma nova adesão,porque do meu ponto de vista é uma nova adesão o que acabei de fazer hoje porque poderia muito bem ter escolhido outra operadora"

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Patrícia11Lopes,

 

Compreendemos a sua insatisfação, contudo temos sempre campanhas a decorrer para novos ou atuais Clientes e estas nem sempre são idênticas, por diversos fatores.

 

Deverá expor a sua reclamação através do formulario disponível no site.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

Isso era se o cliente conseguisse enviar o formulario preenchido que esta disponivel no site
Que conveniente
É uma vergonha
Assim que conseguir troco de operadora!!!

Olá @Patrícia11Lopes,

Após testes não verificámos dificuldade com o formulário.
Sugerimos que limpe o histórico de navegação e caso não resulte teste em outro browser.

 

Obrigado

Prag_Vodafone