cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

OneNumber deixou de funcionar no Apple Watch

drmarciano
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde 2022 uso o One Number no meu Apple Watch sempre a funcionar bem. A semana passada a ligação ao Watch deixou de estar activa. Removi a ligação e tentei fazer nova ligação (visto que tenho o serviço activo). Recebo mensagem a dizer que está a funcionar mas quando tento ligar da app do Watch no iPhone não aparece nenhuma opção (apenas diz “configurar serviço”) e no Watch aparece “No Sim”.

ja falei com alguns assistentes da Vodafone mas ainda não consegui resolver esta situação. 

Podem ajudar sff? 

 

14 RESPOSTAS 14

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @drmarciano,


Lamentamos que esteja sem acesso ao OneNumber no seu relógio.😔


Para que possamos analisar esta questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

Enviado. Muito obrigado 

Olá @drmarciano,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

pinhoarob
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Aconteceu-me exatamente o mesmo. Já tentei resolver de todas as formas, não consigo instalar o perfil do one number de novo. Já contactei a Vodafone mais de 5/6x desde ontem, recebi inúmeras mensagens a dizer que o serviço já estava operacional, está a mesma coisa. Hoje fui a uma loja física, também não se conseguiu resolver.
Não entendo. Se alguém tiver solução, agradeço.

pinhoarob
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aproveito para dizer que já fiz reset aos dois equipamentos (iPhone e Apple Watch), puro reset, já os desliguei várias vezes. Já desinstalei o referido perfil do one number (que aparecia como não estando em uso) e nunca mais consegui reinstalar, apesar de na Vodafone me dizerem que está tudo bem e de receber mensagens da operadora dando conta de que tudo está operacional.

Olá @pinhoarob,
Permita-nos verificar o ponto de situação do seu serviço One Number. Estamos aqui para ajudar. 😊

 

Para isso, pedimos que nos envie por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Olá, bom dia. Honestamente, já estou um pouco cansado dos encaminhamentos realizados. Telefonicamente há vários pedidos de resolução, ontem efetivei outro em loja, continuo na mesma…

Olá @pinhoarob,


Compreendemos e lamentamos que a situação ainda não tenha sido resolvida.😞

 

Queremos ajudar e, para verificarmos o estado em sistema, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

Certo, acabei de o fazer, diretamente para si. Obrigado