Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2023 05:02 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-10-2023 06:21 PM
Olá @Lourenco_ss,
Queremos ajudar com a situação.
Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados:
- E-mail de registo no My Vodafone App
- IMEI do Telemóvel e do Relógio
- Número móvel
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 03-10-2023 07:23 PM
em 06-10-2023 03:43 PM
em 06-10-2023 04:26 PM
em 09-10-2023 01:23 PM
em 09-10-2023 01:44 PM
Olá @Lourenco_ss,
Lamentamos a sua insatisfação.
No entanto, respondemos sua mensagem privada.
Pode confirmar sua caixa de mensagens, por favor?
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 13-10-2023 11:55 AM
em 13-10-2023 12:18 PM
Olá @Lourenco_ss,
Enviámos-lhe uma mensagem privada.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 18-10-2023 01:34 AM
Agradecemos o retorno.
Vamos reportar a questão internamente, pelo que daremos um feedback, o mais breve possível.
Obrigado,
VitorS_Vodafone