cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PIN do VoiceMail

Anónimo
Não aplicável

Olá e boa noite,

 

Como faço para obter um novo PIN do VoiceMail ?

 

Eu mandei a mensagem "PIN" para 1233 e o mesmo respondeu o seguinte: "De momento nao e possivel criar um novo PIN, por favor tente mais tarde"

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo,

 

Pedimos que teste o acesso com o seu pin original ou com 1234 ou 0000.

Caso a dificuldade persista, volte a tentar mais tarde, pois poderá ser uma dificuldade momentânea.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá e boa noite @Prag_Vodafone,

 

Acabei de ligar para o 123 e dissera-me que tinha excedido o número de tentativas para aceder ao VoiceMail. Também me disseram que a conta foi bloqueada, e que para desbloquear teria de enviar "PIN" para o 1233.

Enviei a mensagem pedida para o 1233 e o mesmo respondeu novamente "De momento nao e possivel criar um novo PIN, por favor tente mais tarde".

 

Como faço para desbloquear a minha conta e obter um novo PIN ?

Olá @Anónimo

 

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.

Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã por mensagem privada.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone
 
 

MrUrban10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Encontro-me na mesma situação
Telmo Urbano