Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

PIN

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Moderador

Olá @Isaosorio,

 

Podes obter essa informação através do My Vodafone, caso já tenhas efetuado o registo.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Olá. Perdi o número do meu pin. Por favor, como posso fazer para recupera-lo?
Obrigada!
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @adrianampms

 

Para podermos ajudar, envia-nos o teu número e o Puk, ou NIF caso seja um número identificado, por mensagem privada aqui no forum.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia!

 

Estou sem acesso a pin e puk e necessito estar contactavel.

Como devo proceder?

Obrigada!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Estou sem acesso aos códigos de pin e puk, pelo que o telefone se encontra desligado.

Necessito de estar contactavel.

Como devo procceder?

Obrigada.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @sarafaf,

 

Para podermos ajudar, terás de nos indicar o teu número de telemóvel, e caso o serviço esteja registado o número de contribuinte associado. Envia a resposta em privado, para isso basta clicar no nome de um moderador do fórum e do lado direito do ecrã terás a opção "enviar Mensagem Privada".

 

Podes também, consultar essa informação no My Vodafone, caso estejas registada.

 

Obrigada

MariaM_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigada!

Situação resolvida.

Consegui perceber que se encontrava no my vodafone.

De qualquer forma, obrigada!

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Obrigada pelo feedback.

 

Obrigada

MariaM_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite , o meu irmão perdeu o cartão onde tinha o PIN , como fazemos para obte lo?
Ele não tem o número registado.
O número de telemóvel é o xxxxxxxxx o último carregamento foi no dia 20/03/2017

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Adriana2

 

Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais. Enviámos mensagem privada, verifica a tua inbox.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais