Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

PIN

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Carlota1
Novo Utilizador

Boa noite , 

perdi o meu cartão em que tinha o pin e o puk , como posso fazer para recuperar o pin e aceder novamente ao meu telemóvel , sabendo que o telemóvel está desligado pelo facto de não saber o pin nem o puk.

aguardo respostas rápidas.

Mostrar mais
42 RESPOSTAS 42
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Maribeiro

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

 

Mostrar mais
Marianna1
Novo Utilizador
Boa noite, eu também estou com este problema. Perdi meu pin. Como
Fazer?
Mostrar mais
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @Marianna1,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos que nos valide a marca e o modelo do seu equipamento.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Mostrar mais