cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento cobrado mas não assumido pelo MyVodafone

wawawea
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia
A funcionalidade mbway não funcionando, criei um cartão virtual mbway para proceder ao pagamento.
Movimento na conta foi registado e o montante cobrado, no entanto na myvodafone o valor continua por cobrar.
Como resolver?
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @wawawea

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para podermos verificar esta questão do pagamento, em sistema, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seguinte:

- Comprovativo da app MB WAY onde consta o número no qual foi efetuado carregamento/pagamento

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_vodafone

Enviado. No entando como eu disse anteriormente, não foi pago por mbway, mas sim usando a app apra criar um cartão virtual. Apenas existe o movimento registado do pagamento cobrado.

Olá @wawawea,

 

Respondemos a sua mensagem privada.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone