cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de aplicação

brunoelias
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa noite o meu filho de 3 anos fez uma compra por acidente no Google play e vai ser taxado à minha fatura da Vodafone e quero cancelar esses débitos
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunoelias

 

A opção de reembolso está disponível tanto no próprio conteúdo, como através das opções de gestão de conta. Esta opção só se encontra disponível nas primeiras duas horas após ser comprada uma App. 

 

Reembolsos após as duas horas ou de compras feitas dentro de uma App só pode ser pedido reembolso através do fornecedor da App, sendo necessário contactar essa entudade através dos contactos que recebeu quando fez a aquisição do conteúdo, ou via contactos disponíveis na App em questão na loja da Google.

 

No lado da Vodafone, é possível efetuar um barramento a todo o tipo de compras e subscrições de entidades externas e lojas de aplicações.

 

Caso pretenda ativar esse barramento, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

ferreirahelen62
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia fui visitada por um operador para ter vodafone fibra na minha casa no proceso a sms foi recusado podem por favor me informar o motivo se sao dividas meu comtribuinte *************

Olá @ferreirahelen62,

 

Editámos o seu tópico por conter informação que apenas deve ser enviada por mensagem privada.

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone