Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2020 01:48 PM
No dia 17/09 fiquei sem todos os serviços, tv net e voz.
Tentei contactar a vossa linha de avarias por vários meios sem sucesso, o chat tobi não funciona nada de jeito, alguns meios de contacto obrigam a que eu tenha de ter um telefone da vodane (campo obrigatorio) e visto que não tinha telefone de casa fui obrigado a utilizar o meu numero pessoal que não é da vodafone.
Devido a este contacto tive um custo de 7.12€ +iva do numero 961256835 (MEO).
Visto que sou "obrigado" a ter um numero da vodafone fico limitado no contacto com a vossa linha.
No primeiro contacto dizem que a avaria é na minha habitação, no dia a seguir afinal já era geral, estive 24h sem serviço com 3 crianças em casa.
Gostava de saber se este valor é restituido, visto que tive de gastar dinheiro porque os vossos meios de contacto não estão disponiveis para todos
em 28-09-2020 03:04 PM
Olá @Pedro6Saraiva,
Pode consultar o custo das chamadas para as linhas de apoio da Vodafone através do site no link.
A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto sendo muitos destes gratuitos, como o My Vodafone.
Poderemos excecionalmente creditar o valor gasto pelo serviço da outra operadora para o nosso Suporte Técnico, para tal, envie-nos por mensagem privada o detalhe da comunicação onde surja o contacto, data\hora e custo, juntamente com número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-09-2020 06:50 PM
Boa tarde
enviada mensagem privada com os dados solicitados