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Solução

Pagamento em duplicado - Que nível!!!

ivoc
Novo Utilizador
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Olá,
 
No dia 15.09.2020 fiz uma encomenda online (Ordem nº 5008019177) no valor de 250.86€ que foi logo paga por cartão de crédito. No, dia 17.09.2020 recebi os equipamentos dessa encomenda mas com indicação que era entrega contra cobrança. Questionei-me se teria havido algum problema com o pagamento original e por isso aceitei a encomenda após ter pago, de novo, pelos equipamentos. Verifiquei entretanto que o pagamento inicial já tinha sido realizado pelo que neste momento já paguei duas vezes pela mesma encomenda. Após ter estado mais de 1 hora a tentar contactar a Vodafone (através de diversos números e pelo 16912) foi-me indicado que poderia preencher o formulário disponível em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html. Das várias tentativas que fiz para o enviar a maioria deu erro. Em 18.09.2020 penso consegui enviar com sucesso mas até à data ainda não recebi qualquer resposta.
O email apoiocliente@vodafone.pt não funciona: "Your message wasn't delivered to apoiocliente@vodafone.pt because the address couldn't be found, or is unable to receive mail. "
Isto é simplesmente.....  xxxxx   lindo!!!
Gostaria que regularizassem esta situação o mais cedo possível com a devolução do pagamento indevido.
 
Obrigado!
 
Ivoc
 
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @ivoc,

 

O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.

 

Esses dois emails que utilizou foram descontinuados e em lado nenhum estão indicados como meios de contacto à Vodafone, logo é normal a resposta automática que recebeu.

 

Para podermos ajudar por esta via, por mensagem privada indique-nos o número de telefone, nome e morada completos.

 


Obrigada,

Marta_Vodafone

 

ivoc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado pelo esclarecimento,

 

De facto o email que referi foi descontinuado já há alguns anos.

Em relação ao formulário, o link que me indicou conduz para um formulário semelhante ao que eu tinha referido, ainda que o endereço seja um pouco diferente. O problema nesse formulário não está relacionado com a questão dos caracteres especiais. Hoje já consegui submeter e a minha mensagem era igual à anterior. Aparentemente, a diferença é que desta vez não anexei o ficheiro .pdf com os comprovativos dos dois pagamentos. Mas em parte alguma vi que não é possível anexar ficheiros .pdf. Aguardo que me peçam esses comprovativos, caso seja necessário. Enviarei os meus dados via mensagem privada.

 

Cumprimentos