cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento excessivo por serviço técnico

RosaCarneiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exm@ Sr(a)

Bom dia,

Sou cliente da Vodafone, com o nº de contribuinte 141592044 e nº de conta 3122623069 e reclamo sobre o seguinte:

Ontem contactei o apoio técnico sobre uma avaria, tendo sido cobrado um valor de chama de mais de 8€! Hoje o técnico dirigiu-se a minha casa para a troca de um cabo (que pode ser comprado em muitas lojas de equipamentos comuns, informação essa que não me foi disponibilizada)  com um custo de 25€! Um valor exorbitante e absurdo!

Desta forma, e se a Vodafone estima os seus clientes tal como anuncia, deve cancelar a cobrança dos 25€ (sem comentar o valor da chamada) com a garantia de que a operadora será alterado no fim do contrato, uma vez que na minha zona de residência existe fibra de outras operadoras e que não cobram esse valor por uma assistência técnica.

 

Com os melhores cumprimentos,

Manuela Carneiro

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RosaCarneiro,

 

Lamentamos a sua insatisfação, a Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.

 

Relativamente ao custo das chamadas para as linhas de Apoio da Vodafone, pode consultar essa informação no site disponível no link

 

Adicionalmente, informamos que as redes sociais não servem para efeitos de reclamações. 

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone​​​​​​