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Solução

Pagar Netflix sem subscrever

sousah
Visitante Junior
Visitante Junior
Gostaria que me informassem por que razão estou a ser cobrada pelo serviço Netflix, se não subscrevi nenhuma conta. Nunca vejo Netflix, nem sabia que tinha o serviço disponível e reparei que o mail associado pertence a um familiar que terá feito login na minha televisão para nos mostrar algo na plataforma. Não pedi o serviço e reparei que o tenho pago juntamente com a minha fatura Vodafone desde há três meses. Soube que houve alterações na Netflix para evitar as partilhas de conta, mas se havia um login na minha televisão, não significa que eu tivesse demonstrado interesse em utilizar a plataforma. Assim, não pretendendo usufruir desse serviço, solicito que me seja cancelado de imediato e devolvidos os valores cobrados abusivamente, por um serviço que não consenti que me fosse disponibilizado e muito menos cobrado. Se havia um login nunca subscrito por mim, nem associado ao meu nome, nem número de cliente, apenas teriam de cancelar o serviço e não cobrá-lo sem consentimento. Já contactei por telefone a Netflix, que me informou não haver nenhuma conta em meu nome ou NIF, nada que eu tivesse subscrito por mim. Obviamente, mandou pedir satisfações à Vodafone, que, aparentemente tem tido essa prática com os clientes. Nas perguntas frequentes da Netflix existe inclusive um tópico para esta situação. No que diz respeito ao apoio ao cliente da vodafone, como sempre, deixá-los num labirinto entre o tobi e o atendimento automático para o qual nunca encontramos saída. Através do telefone, o assistente alegou que alguém associou a minha conta vodafone para pagamento de uma conta Netflix, mas sem sequer aceder às minhas informações de cliente, enfim.....gostaria de uma rápida solução para esta situação, nomeadamente o cancelamento de qualquer conta associada à minha Vodafone e a devolução dos valores cobrados sem qualquer sentido. Obrigada
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sousah

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

De modo a podermos verificar esta questão da taxação da Netflix em sistema, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Enviado, obrigada.