cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido Reembolso Comunicações de Apoio Técnico por Erro da Vodafone

nunocastroneves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Venho por este meio solicitar o reembolso das diversas chamadas que realizamos para o apoio da Vodafone, devido a problemas relacionados com a entrega de TV (fruto da adesão a um novo pacote Vodafone). Assumidamente por erro da vossa empresa, conforme conversado telefonicamente com o vosso operador, este informou que era possível proceder ao reembolso do valor das chamadas efetuadas, preenchendo este formulário. Tenho já comigo os extratos das operadoras com os detalhes das chamadas e custos associados para os quais peço reembolso. Fico a aguardar a vossa informação. Cumprimentos, Nuno Neves
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunocastroneves,

 

Pode consultar o valor para cada linha de apoio da Vodafone através dos contactos (carregue na palavra contactos) no nosso site, no ponto "2. Sugerimos que utilize um destes contactos", dentro de cada um tem o valor.

 

Se seguir as indicações dadas vai ter acesso a todas as linhas de apoio Vodafone bem como ao custo das chamadas.

 

Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
 

O formulário a ser preenchido que foi indicado é o do nosso email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone