Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2020 09:26 PM
Boa Noite. Gostaria de saber se me podem ajudar. Pretendo que o vosso número de apoio ao cliente (19612) não me contate para a realização de inquéritos ao qual não dou o meu consentimento segundo a lei da proteção de dados pessoais. Obrigado. Aguardo mais informações.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-09-2020 10:12 PM
Olá @José_Carlos1987,
Por norma recebe um inquérito sobre a qualidade da chamada e do atendido, após realizar um contacto com a linha 16912.
Sendo questionado pelo assistente se pretende aceitar o inquérito ou não, podendo rejeitar sem qualquer problema.
Caso não seja isto a que se esteja a referir, pedimos que esclareça a situação.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-09-2020 10:58 PM
@Prag_VodafoneObrigado pela sua ajuda mas eu não estabeleci qualquer contato telefónico com a linha de apoio ao cliente (16912) por isso, não entendo as várias chamadas recebidas do 16912 para responder ao inquérito. Relembro que o único que este estabeleci foi com o fórum apenas relacionadas com mudança de tarifário para um novo telemóvel que adquiri em junho. Agradeço mais informações.
em 01-09-2020 11:49 PM
Poderá através do Portal de Privacidade no My Vodafone ou Página Vodafone, escolher ou limitar o tipo de contactos efetuados pela Vodafone, sendo assim possível cancelar todo o tipo de contactos telefónicos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-09-2020 11:16 AM
@BrunoF_Vodafone Muito Obrigado pela ajuda