cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de cancelamento de serviço

Juliana88
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia ,

Gostava de saber o ponto de situação do pedido em análise 2-2E9EF4JD.

Estou desde dia 11/11/2024 a tentar cancelar um contrato, com péssimo serviço.
Situação que se vem a arrastar e a empatar o cliente.

Aguardo breve resposta
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Juliana88,

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone