cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de consulta de gravação de chamadas

Flavius
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde,
Venho por este meio pedir informações sobre :
- como e o que e preciso, para efetuar o pedido de consulta da gravação da chamada entre cliente(eu) e vendedor (comercial Vodafone), sobre a chamada em qual ficou Acordada a Renovação do serviço TV/NET/VOZ/MOVEL.
Info : Dia de início da renovação/re-fidelização 26-07-2018.

Aguardo a vossa resposta breve.
8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Flavius,

 

Poderá efetuar o pedido por esta via, sendo que para tal, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

  • Data e hora da chamada
  • Linha de Atendimento contactada
  • Motivo da chamada
  • Nº de telefone do qual ligou
  • Nº contacto
  • Motivo do pedido de gravação de chamada
  • Número de conta
  • Nome completo do titular
  • Morada completa (com código postal)

No entanto, se pudermos ajudar em alguma questão, pedimos que a exponha.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Após o envio dos dados, e o reencaminhamento interno dos dados, fui contactado pela Vodafone, 2 vezes , supostamente para ter a certeza que quero ouvir a chamada.
A segunda vez me informaram que irei receber uma SMS como os dados para aceder a gravação Número de Telefone e um PIN de acesso.
Sexta-feira dia 04-10-2019 ao fim do dia recebi a SMS a indicar que tinha 48horas para ouvir a gravação e no máximo 2 vezes, sábado quando tentei aceder a gravação, recebi a Resposta automática : o PIN de acesso não corresponde ao número em questão...hmmm
Tendo dual SIM desativei o segundo cartão, e voltei a tentar novamente....mesma resposta.
Domingo de madrugada, liguei para o apoio, me disseram que realmente há algum problema mas que iria ser resolvido brevemente (não sei qual e o período : minutos, horas, dias, semanas.... Para o tempo "brevemente") i voltaria a receber uma SMS com novo PIN.
Segunda feira 07-10-2019 13:00 horas, ainda não tive nenhuma resposta nem nenhum SMS...
O que quer dizer brevemente ?
Quando poderei ouvir a chamada ?
Ou há aqui "gato" ?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Flavius,

 

Todas os Clientes quando pretendem ouvir a gravação da chamada vão ter acesso a esta, ou seja a Vodafone não recusa nem efetua qualquer manobra para evitar essa situação.

 

Tendo existindo um erro ao inserir um PIN a questão tem de ser encaminhada internamente para análise, sendo que o tempo de resposta pode ir até 72h.

Uma vez que, se encontra dentro do prazo expectável, agradecemos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pronto, pelo menos já tenho um período de tempo perceptível.

Obrigado.

Flavius
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, já estou a espera do tal contato ou informação desde domingo, hoje e quinta-feira 10-10-2019, será que já passaram as 72 horas (se calhar usam outro calendário) ?
Ainda não tive nenhuma informação nem contacto.
Tenho que perder tempo a voltar a ligar para a linha de apoio ?

@Flavius,

 

De facto o prazo indicado é o expectável para a análise da situação, contudo uma vez que ainda não aconteceu, solicitámos celeridade junto da área responsável. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Assunto Resolvido.
Obrigado a todos.

@Flavius

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone