cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de contacto

derpjoker
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, gostaria de ser contactado pelo apoio a clientes da vodafone relativamente à instalação dos equipamentos de um novo contrato.

 

Neste momento o serviço ao apoio a clientes é nojento, para nao dizer pior. Fazem me gastar 15€ so numa chamada em que não tenho qualquer tipo de ajuda e mal consigo falar com um tecnico.

 

Ainda nao usufruo dos vossos serviços e já vos ponho no mesmo patamar que a nos e a meo que são piores que lixo. 

 

Caso não tenha um contacto por parte de um tecnico para alinar todas as informações do contrato e do agentamento da instalação de equipamentos vou cancelar prontamente o vosso serviço assim como proceder a uma reclamação numa das vossas lojas e no portal do cidadão. 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @derpjoker

 

Para um contacto telefónico, será necessário contactar as nossas linhas de Apoio, as quais podem ser consultadas através da página dos contactos.

 

No caso das situações sobre agendamentos de instalação, poderá contactar a linha gratuita 800910365, a qual irá prestar os esclarecimentos sobre o estado da ativação do Serviço Fixo, da instalação e de agendamento de deslocação das equipas técnicas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone