Criação
Resposta
Solução
em 29-12-2020 09:35 AM
Fiz o pedido de portabilidade, no entanto, não me parece que seja resolvido, eu para alem dos meus dados, dados do telemovel e morada para envio do cartão, já enviei várias vezes:
No ultimo email, enviei também, um ZIP com todos estes documentos a cima referidos e print-screen de trocas de emails com pedidos repetidos da parte da Vodafone.
Uma coisa que supostamente deveria ser simples e rápida de resolver, está há mais de 20 dias assim.
Segue o histórico de emails:
Eu: (02/12/2020 15:44)
Faço o pedido de portaibilidade de número.
Vodafone: (02/12/2020 15:47)
A situação foi registada com a referência 3063181.
Vodafone: Francisco Matos (04/12/2020 14:26)
Pede marca e modelo do telemovel.
Eu: (04/12/2020 14:54)
Envio a marca e modelo do telemovel em questão.
Vodafone: João Sargo (06/12/2020 13:36)
Envia formulário para pedido de portabilidade.
Eu: (06/12/2020 20:47)
Pergunto se é necessário desbloquear o equipamento.
Vodafone: Francisco Matos (08/12/2020 13:17)
Diz que não é necessário desbloquar o equipamento.
Eu: (09/12/2020 09:31)
Envio o formulário preenchido (em PDF) e o mesmo formulário preenchido e assinado (digitalização em JPG). No campo do número do SIM da Vodafone, coloquei o numero do SIM de um cartão novo que não foi ainda usado.
Vodafone: Catarina Fonseca (11/12/2020 20:22)
Diz que é necessário o envio da cópia do cartão de cidadão.
Eu: (11/12/2020 21:35)
Envio da cópia do cartão de cidadão (digitalização em JPG).
Vodafone: Francisco Matos (13/12/2020 18:10)
Pergunta se uso o cartão da MEO no novo telemovel e pergunta onde e como foi adequirido.
Eu: (14/12/2020 09:07)
Respondo que não uso o cartão porque o telemovel está bloquado, foi comprado na loja online da Vodafone no dia 29/11/2020
Vodafone: David Mota (15/12/2020 10:57)
Diz que tenho de enviar o formulário com o campo do número do SIM da Vodafone em branco e pede que envie o comprovativo de morada inferior a 3 meses.
Eu: (15/12/2020 19:07)
Envio novamente o formulário com o campo do número do SIM da Vodafone em branco (PDF preenchido e imagem em JPG preenchido e assinado), envio também 3 extratos bancários com a morada.
Envio novamente todos os dados do telemovel.
Envio o meu NIF.
Envio a morada para envio do novo cartão.
Vodafone: Catarina Fonseca (16/12/2020 19:20)
Diz que está em falta a cópia do cartão de cidadão.
Eu: (17/12/2020 09:38)
Envio novamente a cópia do cartão de cidadão (digitalização em JPG).
Vodafone: Sandra Marques (17/12/2020 20:43)
O pedido foi encaminhado para tratamento com a referencia: 2-1S06I00J.
Vodafone: Sandra Marques (21/12/2020 20:17) - a referencia do pedido passou a ser 3102463
Pede o formulário porque não está assinado.
Eu: (22/12/2020 08:47)
Envio novamente o formulário, preenchido em PDF e uma digitalização (imagem em JPG) com o formulário preenchido e assinado.
Vodafone: Catarina Fonseca (22/12/2020 19:57)
Diz que o formulário tem que estar assinado e diz que é necessário pedir um cartão SIM e referir a morada para envio do novo cartão.
Eu: (22/12/2020 21:06)
Envio novamente toda a documentação já enviada.
Envio um ZIP com toda a documentação já enviada.
Envio print-screen de trocas de emails com pedidos repetidos da parte da Vodafone.
Peço resolução rápida do assunto e que seja contactado para o meu número de telemovel atual.
Vodafone: Miguel Riscado (23/12/2020 19:57)
Pede novamente os documentos todos porque não conseguem abrir no formato enviado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-12-2020 11:33 AM
Olá @rjcpereira
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