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Solução

Pedido de portabilidade (3063181 e 3102463) - 2-1S06I00J

rjcpereira
Visitante Junior
Visitante Junior

Fiz o pedido de portabilidade, no entanto, não me parece que seja resolvido, eu para alem dos meus dados, dados do telemovel e morada para envio do cartão, já enviei várias vezes:

  • formulário preenchido (PDF)
  • formulário preenchido e assinado (digitalização: imagem em JPG)
  • cópia do cartão de cidadão (digitalização: imagem em JPG)
  • 3 extratos bancários para comprovativo de morada (PDF)

No ultimo email, enviei também, um ZIP com todos estes documentos a cima referidos e print-screen de trocas de emails com pedidos repetidos da parte da Vodafone.

Uma coisa que supostamente deveria ser simples e rápida de resolver, está há mais de 20 dias assim.

Segue o histórico de emails:

 

Eu: (02/12/2020 15:44)

Faço o pedido de portaibilidade de número.


Vodafone: (02/12/2020 15:47)

A situação foi registada com a referência 3063181.


Vodafone: Francisco Matos (04/12/2020 14:26)

Pede marca e modelo do telemovel.


Eu: (04/12/2020 14:54)

Envio a marca e modelo do telemovel em questão.


Vodafone: João Sargo (06/12/2020 13:36)

Envia formulário para pedido de portabilidade.


Eu: (06/12/2020 20:47)

Pergunto se é necessário desbloquear o equipamento.


Vodafone: Francisco Matos (08/12/2020 13:17)

Diz que não é necessário desbloquar o equipamento.


Eu: (09/12/2020 09:31)

Envio o formulário preenchido (em PDF) e o mesmo formulário preenchido e assinado (digitalização em JPG). No campo do número do SIM da Vodafone, coloquei o numero do SIM de um cartão novo que não foi ainda usado.


Vodafone: Catarina Fonseca (11/12/2020 20:22)

Diz que é necessário o envio da cópia do cartão de cidadão.


Eu: (11/12/2020 21:35)

Envio da cópia do cartão de cidadão (digitalização em JPG).


Vodafone: Francisco Matos (13/12/2020 18:10)

Pergunta se uso o cartão da MEO no novo telemovel e pergunta onde e como foi adequirido.


Eu: (14/12/2020 09:07)

Respondo que não uso o cartão porque o telemovel está bloquado, foi comprado na loja online da Vodafone no dia 29/11/2020


Vodafone: David Mota (15/12/2020 10:57)

Diz que tenho de enviar o formulário com o campo do número do SIM da Vodafone em branco e pede que envie o comprovativo de morada inferior a 3 meses.


Eu: (15/12/2020 19:07)

Envio novamente o formulário com o campo do número do SIM da Vodafone em branco (PDF preenchido e imagem em JPG preenchido e assinado), envio também 3 extratos bancários com a morada.

Envio novamente todos os dados do telemovel.
Envio o meu NIF.
Envio a morada para envio do novo cartão.


Vodafone: Catarina Fonseca (16/12/2020 19:20)

Diz que está em falta a cópia do cartão de cidadão.


Eu: (17/12/2020 09:38)

Envio novamente a cópia do cartão de cidadão (digitalização em JPG).


Vodafone: Sandra Marques (17/12/2020 20:43)

O pedido foi encaminhado para tratamento com a referencia: 2-1S06I00J.


Vodafone: Sandra Marques (21/12/2020 20:17) - a referencia do pedido passou a ser 3102463

Pede o formulário porque não está assinado.


Eu: (22/12/2020 08:47)

Envio novamente o formulário, preenchido em PDF e uma digitalização (imagem em JPG) com o formulário preenchido e assinado.


Vodafone: Catarina Fonseca (22/12/2020 19:57)

Diz que o formulário tem que estar assinado e diz que é necessário pedir um cartão SIM e referir a morada para envio do novo cartão.


Eu: (22/12/2020 21:06)

Envio novamente toda a documentação já enviada.
Envio um ZIP com toda a documentação já enviada.
Envio print-screen de trocas de emails com pedidos repetidos da parte da Vodafone.
Peço resolução rápida do assunto e que seja contactado para o meu número de telemovel atual.


Vodafone: Miguel Riscado (23/12/2020 19:57)

Pede novamente os documentos todos porque não conseguem abrir no formato enviado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rjcpereira

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