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Solução

Pedido de reembolso para chamada de apoio técnico

TMachado
Visitante Junior
Visitante Junior

Hoje tive de fazer uma chamada para o apoio técnico (16913) devido a uma situação que (reconhecidamente) não tive culpa.

 

Solicitei o reembolso da chamada mas indicam que já não o conseguem fazer porque agora pode-se solicitar apoio via aplicação móvel.

O problema é que ainda não tenho a chave de ativação (o serviço foi instalado há dias) pelo que não tinha forma como fazer.

 

Assim solicito pf o reembolso da chamada de aproximadamente 17 minutos que realizei (a partir do telefone fixo).

 

Obg

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @TMachado,

 

Compreendemos o exposto contudo, relembramos que, a Vodafone tem disponível outros meios de contacto com o Suporte Técnico, sendo estes gratuitos, como por exemplo o My Vodafone.

 

Os pedidos de reembolso devem ser sempre solicitados a este departamento todavia, indique-nos por mensagem privada, o número através da qual realizou a chamada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone