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Solução

Penalidade Incumprimento Contratual Indevida - Pela segunda vez!!!

gessica_goulart
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu tive por algum tempo dois números de telemóvel com a Vodafone, que eram contratados e pagos pela empresa que eu trabalhava. Pois bem, no fim do ano passado decidi mudar de empresa e sabendo que isso implicaria no fim do contrato empresarial com a Vodafone, liguei atempadamente (pelo menos com 1 mês de antecedência) para obter informações sobre como seria o meu tarifário dali pra frente, uma vez que deixaria de fazer parte da empresa. Pronto, nessa chamada me disseram que não havia problema nenhum, que passaríamos a ter o tarifário pré-pago e que só utilizaríamos/pagaríamos o serviço se fizesse carregamento e que isso não implicava em nenhuma fidelização. Agora, 2 meses depois, recebo a fatura com 185,00 euros de penalidade por incumprimento de contrato, mas pergunto, qual contrato?

Liguei hoje para a Vodafone para tentar esclarecer a situação, permaneci mais de 40 minutos em conversa com o atendente que me disse que fui sim avisada que essa penalidade existiria. Até parece ser brincadeira que uma pessoa sabendo que vai pagar mais de 200 euros de penalidade, decida utilizar os serviços por mais 30 dias.

Pois bem, o atendente disse que eu precisaria apresentar uma prova de que me disseram que não haveria penalidade, então eu disse as datas prováveis em que liguei para a Vodafone mas ele não encontrou nenhuma chamada nesse período. Isso tudo parece muito engraçado porque no mês em que transitei do contrato empresarial para o tarifário pré-pago, recebi um SMS que dizia que havia uma penalidade por incumprimento contratual, nesse mesmo dia retornei a chamada para esclarecer o motivo e a atendente da Vodafone me disse que tinha sido um engano e pediu desculpas porque não havia nenhuma penalidade.

Agora, um mês depois, voltam com a mesma conversa.

Jamais vou recomendar os serviços da Vodafone e pretendo levar esse caso a tribunal.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá gessica_goulart,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone