Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Penalidade por incumprimento contratual

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia, 

Venho por este meio, pedir esclarecimento de uma situação que acabei por me deparar quando abro a minha factura da vodafone, com um valor extra de 40,65 por imcumprimento, quando todas as minhas contas estão em dia. Existiu efectivamente um atraso de 2 dias no pagamento da factura do mês passado, no entanto não é justificação para este valor. Para não falar que em nenhum lado é dito ao cliente que por se atrasar 2 dias vai ter de pagar 2 mensalidades a mais quase.

Caso pretendam mais informações sobre o contrato contactem por mensagem privada.

Espero uma resposta muito em breve, com a retificação da situação.

Isto https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/pagamentos-carregamentos/faturas/o-que-acontece-se-deixar-pass... deveria o que me deveriam cobrar e não 40€

Obrigada, Catarina Santos

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @MCS25,

Sim, este valor não corresponde ao facto de o limite de pagamento da fatura ter sido ultrapassado, conforme e bem indica, seriam taxados 1.50€.

O montante corresponde ao equipamento que entregou no passado mês em loja e que por lapso, não foi anulado encargos extras que este teria associado e por esse motivo, procedemos de imediato à anulação do valor ficando a sua fatura a 35.57€.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigada pela pronta resposta.

Catarina Santos

Mostrar mais