cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Penalidade por incumprimento contratual

MCS25
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Venho por este meio, pedir esclarecimento de uma situação que acabei por me deparar quando abro a minha factura da vodafone, com um valor extra de 40,65 por imcumprimento, quando todas as minhas contas estão em dia. Existiu efectivamente um atraso de 2 dias no pagamento da factura do mês passado, no entanto não é justificação para este valor. Para não falar que em nenhum lado é dito ao cliente que por se atrasar 2 dias vai ter de pagar 2 mensalidades a mais quase.

Caso pretendam mais informações sobre o contrato contactem por mensagem privada.

Espero uma resposta muito em breve, com a retificação da situação.

Isto https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/pagamentos-carregamentos/faturas/o-que-acontece-se-deixar-pass... deveria o que me deveriam cobrar e não 40€

 

Obrigada, Catarina Santos

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @MCS25,

 

Sim, este valor não corresponde ao facto de o limite de pagamento da fatura ter sido ultrapassado, conforme e bem indica, seriam taxados 1.50€.

 

O montante corresponde ao equipamento que entregou no passado mês em loja e que por lapso, não foi anulado encargos extras que este teria associado e por esse motivo, procedemos de imediato à anulação do valor ficando a sua fatura a 35.57€.

 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

MCS25
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigada pela pronta resposta.

Catarina Santos