cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Penalização por incumprimento contratual

Diana42
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Na data de 16/02/2020 denunciei o contrato que tinha com a Vodafone com o motivo de alteração de morada / cancelamento sem penalização devido a ativação de BLM 12 meses, em loja na qual fui informada que tinha 30 dias para entregar os equipamentos. Em conformidade com as informações que foram-me prestadas na data 13/03/2020 devolvi todos os equipamentos como o comprovativo do mesmo atesta. Ainda de referir que no mês de março paguei o valor acordado na adesão ao BLM mas no mês de abril retiram da minha conta mais 300€ com o motivo de penalização por incumprimento contratual. Por favor expliquem-me onde está o incumprimento. Sempre que fui atendida em loja disseram que estava tudo resolvido e não teria que pagar mais nada. Não compreendo estes 300€.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diana42

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que através de mensagem privada, nos indique: 

  • Número de conta
  • Nome e morada do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone