cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Penalização por incumprimento

Rita_MF
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Recebi agora mesmo uma factura de 300€ devida a penalização por incumprimento, mas não especifica a causa nem cláusula a que se refere.
É uma conta de serviço de internet antiga e nunca pedi alteração de contrato. Nunca foi renovado. Ainda tenho o equipamento que é antigo, de há 6 anos atrás.
Pedia e agradecia se me pudessem esclarecer.
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rita_MF

 

Por norma, esta situação acontece quando não é feita a devolução dos equipamentos do serviço Tv Net Voz. 

 

No entanto, para podermos analisar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa noite, enviei os dados que me pediu em mensagem privada há uns dias. Podia confirmar que recebeu? Obrigada

Olá @Rita_MF

 

Confirmamos a receção da mensagem privada e resposta no dia 23/01, quinta-feira às 20h49.

 

Sugerimos a consulta da inbox.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Muito obrigada pela ajuda.!