Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Penalização por incumprimento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde
Recebi agora mesmo uma factura de 300€ devida a penalização por incumprimento, mas não especifica a causa nem cláusula a que se refere.
É uma conta de serviço de internet antiga e nunca pedi alteração de contrato. Nunca foi renovado. Ainda tenho o equipamento que é antigo, de há 6 anos atrás.
Pedia e agradecia se me pudessem esclarecer.
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @Rita_MF

 

Por norma, esta situação acontece quando não é feita a devolução dos equipamentos do serviço Tv Net Voz. 

 

No entanto, para podermos analisar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, enviei os dados que me pediu em mensagem privada há uns dias. Podia confirmar que recebeu? Obrigada
Mostrar mais
Moderador

Olá @Rita_MF

 

Confirmamos a receção da mensagem privada e resposta no dia 23/01, quinta-feira às 20h49.

 

Sugerimos a consulta da inbox.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Muito obrigada pela ajuda.!
Mostrar mais