Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2022 12:24 AM - última edição em 26-03-2022 12:57 AM por Thau_Vodafone
É o número da minha filha 91xxxxxxx da Yorn. O nome é Pilar xxxxx e bloqueou o telefone por volta das 23.30 h
em 26-03-2022 01:25 AM
Olá @Rodrigoms,
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.
Poderá consultar os códigos PIN e PUK através da App My Vodafone » Menu "Meu Serviço" » Produtos e Serviços » aparecem logo em "Informação adicional".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 26-03-2022 11:56 AM
em 26-03-2022 12:08 PM
Olá Rodrigoms,
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Marca e modelo do equipamento
- Data/Valor do ultimo carregamento
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-03-2022 12:48 PM
Olá Rodrigoms,
Eliminámos a sua mensagem. Será necessário o envio por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone