Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Perdi o meu PUK , como recuperar?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Esqueci-me do meu PIN e como já tenho há muito tempo o telemóvel não consigo obter a informação do puk.

No serviço MyVodafone aparece o número em questão como sem acesso?? Talvez porque o contrato que tenho com a vodafone seja um serviço pós-pago? Como posso obter o PUK , contanto que a pagina MyVodafone nao me deixa apesar de estar registrado com o Numéro de telomovel correcto.

Não se se é informaçao relevante , mas no dia 4/5/17 me ligaram por vola das 15/16 horas para saber se estaria interessado em renovar contrato.

Mostrar mais
19 RESPOSTAS 19
Moderador

@Tomas12

Uma vez que não consegues o acesso aos dados através do My Vodafone, envia-nos uma mensagem privada com o número, NIF associado e ainda o e-mail associado ao My Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

@BrunoF_Vodafone Já mandei a mp com os dados pedidos, obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @Tomas12,

Pedimos que verifiques a nossa resposta com a informação do teu PUK.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado pela ajuda prestada , tudo resolvido =)

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, deliguei o meu telemovel e quando fui para digitar o PIN não aceitou e esgotei as tentativas,como enho o meu nº telemovel a muito tempo não sei o meu PUK, pode ajudar me se faz favor.

Agradecia brevidade,pois estou incotactavel.

Desde já agradeço a atenção.

Cmps,

Susana Santos

Mostrar mais
Moderador

Olá @Susana36,

Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone e o NIF associado.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Moderador

@Susana36

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone​​​​​​​

Mostrar mais
Novo Utilizador
O meu pai perdeu o puk e não está no país como é que eu posso resolver isso

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Alexandra34

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais