Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Esqueci-me do meu PIN e como já tenho há muito tempo o telemóvel não consigo obter a informação do puk.
No serviço MyVodafone aparece o número em questão como sem acesso?? Talvez porque o contrato que tenho com a vodafone seja um serviço pós-pago? Como posso obter o PUK , contanto que a pagina MyVodafone nao me deixa apesar de estar registrado com o Numéro de telomovel correcto.
Não se se é informaçao relevante , mas no dia 4/5/17 me ligaram por vola das 15/16 horas para saber se estaria interessado em renovar contrato.
Solucionado! Ir para a Solução.
Uma vez que não consegues o acesso aos dados através do My Vodafone, envia-nos uma mensagem privada com o número, NIF associado e ainda o e-mail associado ao My Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
@BrunoF_Vodafone Já mandei a mp com os dados pedidos, obrigado
Olá @Tomas12,
Pedimos que verifiques a nossa resposta com a informação do teu PUK.
Obrigada
Ana_Vodafone
Obrigado pela ajuda prestada , tudo resolvido =)
Bom dia, deliguei o meu telemovel e quando fui para digitar o PIN não aceitou e esgotei as tentativas,como enho o meu nº telemovel a muito tempo não sei o meu PUK, pode ajudar me se faz favor.
Agradecia brevidade,pois estou incotactavel.
Desde já agradeço a atenção.
Cmps,
Susana Santos
Olá @Susana36,
Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone e o NIF associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Alexandra34
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
29 | |
20 | |
13 | |
11 | |
9 |