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Perdi o meu PUK , como recuperar?

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador
Olá, perdi o meu puk, como recuperar?
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Moderador

Olá @MicaelaSoares19,

 

Relembramos que pode consultar esta informação no My Vodafone. Para que possamos ajudar por este canal, pedimos que através de mensagem privada nos envie o número de telefone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa tarde perdi pin e puk e tenho tlmvl bloqueado.pondem m enviar o puk?
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Moderador

Olá @Mariaazevedo1

 

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa tarde o telefone do meu namorado partiu se e quando fomos mudar para o novo telemóvel pediu o PIN mas como ele já o tem a algum tempo perdeu o PIN e já esgotamos as tentativas se por favor nos poder ajudar a recuperar. Obrigado
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Moderador

Olá @Rute1231,

 

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Rodolf_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde. O meu número de telemóvel é o *****. Não me recordo do PIN nem do PUK e não consigo encontrar o meu cartão. Podem enviar-me o PIN? Obrigado

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Moderador

Olá @rosariogama,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

 

Tratando-se de uma conta\NIF empresarial é necessário o contacto do 16914 - Apoio a Clientes Empresariais ou com o gestor de conta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde, o meu pai errou o código pin 3 vezes, consequentemente foi bloqueado e pede o código puk, o qual o meu pai não guardado. Como devo proceder? tenho os dados todos do meu pai, PIN (estou certo de que é o pin original pois nunca ninguém o alterou, e o meu pai nem sabe como fazer isso); NIF; NÚMERO DE TELEFONE; NÚMERO DE CONTA; UMA FATURA VODAFONE.

 

Atentamente, João Leite.

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Moderador

Olá @Joãoleite,

 

De momento, estamos em processo de atualização do nosso sistema informático, pelo que não nos é possível verificar a situação que nos reporta.

 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado, agradecemos que nos contacte no a partir das 21h para que possamos ajudar.

 

Estando o número do seu pai identificado, precisamos que nos envie por mensagem privada, o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

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