cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perdi o meu cartão com o PIN

jpapinhal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. O meu avõ perdeu o seu PIN. Já liguei para o numero 16912 e não consegui reolver. O que faço?

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpapinhal,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos que nos indique a marca e o modelo do equipamento.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone