cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Periodo de fidelização

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde
Tenho 2 numeros RED que terminam o periodo de fidelização no dia 1/2/2020 (amanhã)
Esse tarifário ainda engloma o dia de amanhã e só dia 2 é que terei outro tarifário, ou amanhã dia 1 esse tarifário já não está em vigor.
À data de emissão desta fatura, o número ******* tem em vigor um contrato do tipo Tarifário, com data
de fim 01-02-2020.
Isto é o que diz na fatura penso que só no dia seguinte da data ali especificada é que esse tarifário deixa de existir, gostava de receber a confirmação da vossa parte.
Gostava ainda de saber se posso alterar o tarifário ou desistir da Vdf serviço móvel na data anunciada sem qualquer penalização.
Obrigado
 

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @macau5m,

 

Após o término do período de fidelização, que no sei caso será amanhã (inclusive), todos os descontos\valores que foram acordados durante a vigência do contrato, após esta data, serão removidos.

 

O tarifário permanece ativado até ordem em contrário dada pelo Cliente. A partir do momento que a permanência termina o Cliente pode pedir a desativação do serviço, refidelização ou alteração de tarifário.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Respondeu o seguinte;
"Após o término do período de fidelização, que no sei caso será amanhã (inclusive)"

Fiquei ainda sem perceber, esse inclusive concretamente é o quê?
O periodo de fidelização termina amanhã "inclusive" isto é amanhã ainda tenho o tarifário ou este já terminou.
Básicamente o que necessito saber é a que horas termina o periodo de fidelização, 23H59 do dia 31/1/2020 ou 23H59 do dia 1/2/2020.
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

O tarifário estará sempre ativado até que peça que este seja alterado, desativado ou renovado.

 

O que estará até amanhã em vigor é o contrato e consequentemente descontos\valor associados a esta permanência.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone