Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Portabilidade MEO - Vodafone

Novo Utilizador

Bom dia,

 

Pedi a portabilidade do meu numero meu para a vodafone, a qual foi realizada ontem.

No entanto, não consigo fazer chamadas. Consigo receber chamadas, ligar os dados móveis, enviar SMS mas quando realizo uma chamada aparecia a mensagem "Reencaminhamento de chamada ativo" e desligava. Desativei todos os reencaminhamentos de chamada e, agora quando tento fazer uma chamada ela simplesmente é logo terminada.

O que se passa?

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Miguelneto

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar se a portabilidade está completa. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais