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Portabilidade Vodafone PT

itsjohnmendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio mostrar o meu mais alto nível de desagrado e arrependimento para com os vossos serviços. Dia 11 de Julho decidi portar o meu prepago da MEO para a Vodafone (erro epico). Ficou agendada a portabilidade para o dia 13 de Julho pelas 15h sensivelmente. No mesmo dia a portabilidade nao ficou concluida, e se eu nao tivesse ligado nao me informavam de nada. Mandaram me uma sms horas depois, quando eu ja tinha ligado a saber porque não tinha portabilidade. Ficou reagendada a portabilidade para dia 16 de Julho, tranquilo eu esperaria. Dia 16 as 16 horas como acordado vejo o meu sim MEO desativar se e ao colocar o SIM Vodafone continuo com o serviço desativo/ chamadas de emergência/sem dados. Metime em modo de voo, liguei, desliguei, Deixei passar duas,tres horas. Fui a loja e garantiram me que ja estava ativo, mostrei o que se passava, colocaram o SIM num equipamento e encontraram um erro no meu servico. Aqui começa a saga do - terá que aguardar 24h. Estamos no dia 21 de Julho e estou na mesma, apos inumeras idas á loja, apos dezenas de chamadas para o 16912 - o numero mais inutil de Portugal - aserio, e inutil nao fazem nada, e ainda cobram servico. Pior atendimento ao cliente de sempre, tao treinados para pedirem mais 24h ao cliente. fui cobrado, gastei dinheiro em taxis para ir a loja, sempre sem resolucoes. Fiz uma reclamação a Anacom que diz que por lei cada dia sem servico por culpa de uma operadora e da responsabilidade da mesma compensar o cliente com 20€ diários. Enviei e-mails, pedi para falar com supervisores, nada! Tao se por e simplesmente ****ndo para o cliente. É vergonhoso e lamentavel que tenha ficado privado de falar com amigos, familia, e que tenha sido recebido a vossa empresa/servicos com este grau de indiferença. Ofereceram me um cartao provisório de 10€ pelos transtornos - isso gastei eu numa das infimas chamadas que fiz para o call center deles - Estou ha 6 dias sem o meu número, mas vao haver consequências pelos danos que me cometeram.
Anacom/deco/tribunal se for necessário.
Facam um favor a vocês próprios e não se metam com esta empresa, afastem se.
É mil vezes pior do que parece. Muito mau atendimento, sistema arcaico, respostas inconclusivas, má resolução de CRM.
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @itsjohnmendes,

 

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de contribuinte associado ao seu serviço Vodafone.

 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado na sequência da questão exposta.

Obrigado,
André_Vodafone

O meu contribuinte e o 

Anónimo
Não aplicável

Olá @itsjohnmendes

 

Editámos o seu comentário por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

As nossas desculpas pela demora na resposta. A situação exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso Gabinete de Apoio à Qualidade, de forma a garantir que fique tudo resolvido com a maior brevidade possível. Solicitámos urgência no tratamento, será contactado assim que possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Urgência no tratamento? Vai fazer uma semana que referiram essa urgencia no tratamento. Vergonhosa a vossa urgência no tratamento. Estou há dez dias sem serviço graças á vossa urgencia no tratamento.