cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade de numero RED

zenun0
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Pedi a portabilidade de um número RED para outro operador após o término do período de fidelização. A portabilidade ocorreu dia 13 de Março sem problemas. O serviço de número RED termina nessa data. Não me vão cobrar qualquer valor depois disso, certo?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @zenun0,

 

No serviços móveis de voz com um plano pós pago, será sempre emitida uma última fatura até à data da alteração\desativação ou da portabilidade do serviço. No seu caso, tendo sido concluído o pedido no dia 13 do presente mês irá receber uma fatura com valores até a este dia.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

zenun0
Visitante Junior
Visitante Junior

Ok, obrigado @Anónimo pela resposta. Achei estranho foi ter acedido hoje ao myvodafone para verificar se já tinha sido emitida essa última fatura e ainda aparecer lá esse numero entretanto portado e o saldo de internet, etc.

 

Mas se é como diz, faz todo o sentido e fico descansado.

Anónimo
Não aplicável

A informação vai continuar acessível para consulta no My Vodafone, uma vez que a aplicação não atualiza de imediato as alterações feitas, no caso de desativações\portabilidades.

 

Quanto à última fatura, apesar de não cumprir o ciclo completo terá respeitar sempre o ciclo de faturação associado, que no seu caso começava a 16 e terminava a 15. 

 

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone