cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade nº fixo

Catia_O
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Devido a ter tido vários problemas com a operadora MEO decidi mudar para a Vodafone fibra TV+NET+VOZ (visto já ter cobertura na minha área de residência). Tudo correu bem, rápidamente trataram de instalar os equipamentos e o serviço ficou ativo dia 11-03-21, no entanto, a portabilidade do meu número fixo ainda não aconteceu. Liguei para o apoio e não me souberam responder o que se passava, voltei a entrar em contacto com o comercial que tratou da adesão e estavam em falta assinaturas. Foi-me dito que dia  22-03-21 seria concluida a portabilidade mas tal não aconteceu.

 

Decidi experimentar o myVodafone e entrei em contato através do chat TOBi e continuo a aguardar o contacto por parte da Vodafone. Aparentemente têm um chat para facilitar a resolução de problemas de forma gratuita, só que não funciona, é mais vantajoso para a operadora ligarmos para o apoio ao cliente. O cliente é prejudicado e a operadora é que lucra.

 

Também dei conta no myVodafone, nos meus serviços, que supostamente tenho 1box sem gravação. Se o meu pacote fibra inclui uma box, qual é o objetivo? Só espero que a box dê para gravar (ainda nao tive a oportunidade para testar), era o cúmulo.

 

Que desilusão!

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catia_O

Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta / contribuinte

Nome do titular

Morada completa com o código postal 

Número a portar
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone