cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade

nuno_nogueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia 

No Domingo passado pedi a portabilidade do meu número de telefone *********, da rede WTF para a Yorn, ficaram de ligar e já passaram os três dias de prazo. Fui a uma loja da Vodafone e disseram para esperar, estou à três dias sem telefone, se demorar muito deixo de fazer a portabilidade e continuo como estou.

Nuno Nogueira

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nuno_nogueira,

 

Após ser recebida e validada a documentação para o pedido de portabilidade, esta é feita num prazo mínimo de 24 horas. 

 

Para verificarmos o ponto de situação relativamente ao pedido de portabilidade, vamos necessitar que nos envie o NIF associado ao pedido, nome e morada completa associado ao titular. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Fui agora a uma loja da vodafone porque depois de lhe ter enviado a mensagem, ligaram da vodafone e disseram para ir a uma loja.Entreguei a documentação e só será feita a portabilidade no de 25 de Março???? Estou sem telefone desde Domingo e só no fim de ter feito a portabilidade é que me dizem que só dia 25.!!!!