Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Portabilidade

Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Recebi ontem a mensagem de que a portabilidade do meu número seria efectuada pelas 09h30 de hoje, a verdade é que desde as 6h que não tenho qualquer acesso a rede, nem do operador antigo (NOS) como da Vodafone.

Agradeço que me ajudem.

ARG_Obrigada
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @ARG,

 

Pedimos que nos esclareça se já reiniciou o equipamento e efetuou busca manual de rede. Clarifique-nos ainda se o equipamento aceite cartões Vodafone.

 

Para que possamos validar o estado do serviço, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Será que a @Marta_Vodafone ainda está on-line?!
ARG_Obrigada
Mostrar mais
Moderador

@ARG,

 

Respondemos à sua questão por mensagem privada, pelo que, pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais