Eis a minha resposta na sequência de uma reclamação, não respondida. Simplesmente ignoram estoicamente. Motivo: 2 dias sem serviço TV, substituição de box. Quero ser ressarcido. Nova factura e tudo na mesma, sem crédito algum por incumprimento de serviço. Neste momento já só quero uma resposta da Vodafone, seja ela qual for. Reclamei novamente. Voltaram a pedir os elementos do costume: N conta, NIF, morada e nome completo. Aqui vai!
Isto só pode ser para nós nos rirmos certo?
referência registada em 30/06 após reclamaçao: 27 xw1 yt9
E AGORA? Mais um número de registo de reclamaçao?
Entao nao há um histórico do processo inclusive nesta sequência de emails?
data limite da minha paciencia: 3 agosto de 2020
data limite de pagamento da factura: 3 agosto 2020
n conta cvcvdfdgd
NIF 9ur 45g use
R E G 2s1 3Esq 2c00-2er WASSWAS
PJVS
Caucasiano
1,70m de altura
valor da factura: 52,53euros
n do documento FT 101/dferefdfdfd
Tenho 2130 pontos Clube Viva
Que mais quer a Vodafone para resolver o problema?