cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prestações

marco-b16
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de saber se era possível efetuar pagamento por prestações de um telemóvel , juntamente com os meus pontos.

14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @marco-b16

São situações distintas, não sendo possível fazer uma compra com pontos e por prestações.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Daniela19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou interessada em comprar o Huawei p8 lite 2017, a minha dúvida é se é apenas necessário ser Red para poder efetuar a compra?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Daniela19

Para efetuares uma compra a prestações é necessário efetuar o pagamento do valor de entrada e de um custo administrativo de €10, sendo o restante repartido em 24 meses, na fatura do teu serviço RED.

Verifica todas as condições de compra de smartphones a prestações aqui.

Obrigado

João - Vodafone

Boa tarde, estaria interessada em comprar o Huawei p8 lite 2017 ás prestações, é apenas necessário ser Red?

Daniela19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu tenho o serviço vodafone, mas à menos do que 24 meses como refere às condições de compra. É possível efetuar na mesma a compra?

Anónimo
Não aplicável

@Daniela19

Para efateuares a compra a prestações, basta seres cliente Vodafone há pelo menos 6 meses.

Obrigado

João - Vodafone

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite,

Sou cliente TV NET VOZ com o final da fidelização a acabar mo final de Julho. Gostaria de saber se poderei comprar um IPhone 7 a prestações. Essa compra implicaria alguma mudança na fidelização do serviço fibra TV NET VOZ?

Obrigado

Olá @VitorMSA

Sugerimos a consulta das condições dos equipamentos em prestações.

Relembramos que a compra implica a fidelização de um número móvel num contrato Red,

Obrigado

BrunoF_Vodafone

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte
@BrunoF_Vodafone

Alguma coisa não bate certo pois as condições referem que estejas a "... ter tarifário Red no momento da subscrição e/ou Tv Net Voz e um período contratual mínimo de 24 meses num Plano Red".

Pelo que entendi como tenho um contrato de TV NET e Voz não preciso de ter um tarifário RED. Quanto à fidelização do número de telemóvel compreendo que haja julgar à mesma contudo fiquei sem perceber se a fidelização do TV NET VOZ com ficaria afetada.

Atenciosamente
Vitor Afonso